[Mac-BR] Airport e internet compartilhada

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Novembro 20 07:49:40 PST 2009

On Nov 20, 2009, at 1:41 PM, Dandalo Gabrielli wrote:

> Estou dar acesso a internet a um Windows mobiles (sorry).
> Cabo de rede traz os dados, o imac (snow leopard) manda eles via airport
>
> Tudo ligado. Air port e o internet sharing.
>
> No system preferences o sistema diz que o sharing de internet esta ligado.
>
> Porem o windows mobile não ve a minha rede. Ve a dos vizinhos.
>
> E o status do airport, não passa para o modo de seta..
>
> Que deveria ir,  quando  esta em modo de compartilhamento de rede.
>
> http://support.apple.com/kb/HT3821

Dandalo,

Quando voce liga o Internet Sharing e diz para compartilhar a sua conexão, neste caso via Ethernet, com as máquinas conectadas ao Airport o icone do Airport ganha mesmo uma seta.

Voce clicou nas opções de Airport no Internet Sharing e colocou uma senha?

abraco,