[Mac-BR] Alem disso... Era: Re: Airport e internet compartilhada

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sexta Novembro 20 11:13:00 PST 2009

On 20/11/2009, at 13:49, Mario Jorge Passos wrote:

> [...]

Então acho que nao ta' vendo porque não ta' existindo... Tens o
iStumbler ou outro achador de rede?

> Dandalo,
>
> Quando voce liga o Internet Sharing e diz para compartilhar a sua
> conexão, neste caso via Ethernet, com as máquinas conectadas ao
> Airport o icone do Airport ganha mesmo uma seta.
>
> Voce clicou nas opções de Airport no Internet Sharing e colocou uma
> senha?
>
> abraco,
>
> Mario Jorge

Ter IP Ethernet e AirPort as vezes cria um problema inusitado: Sei la'
porque aparece uma mensagem tipo: "Ja' existe Imac" na rede. O nome
foi mudado para "iMac2"

E ai' ta' criado o lio com o Time Machine...

Se ligo um, desligo o outro.

Alguma  ideia diferente?

Grazie
--