[Mac-BR] DVD "fresquinho"

pupu vampirela9 em gmail.com
Sexta Novembro 20 07:54:11 PST 2009

Meu gravador DVD estava com problemas para gravar algumas midias
(marca Sony),
depois descobri que nao estava lendo direito tb, me aconselharam a
trocar o DVD.
Pois assim o fiz, comprei um LG, troquei, o problema de leitura
parece que cessou,
mas de gravaçao não, o mais estranho é que consegui gravar numa midia
de 8gb,
mas nessas de 4gb, nao grava de jeito nenhum.

Vcs acham que o problema é a qualidade da midia?

Qual midia mellhor para gravar DVD, para dados entre outros num G4
400hz, com um gravador LG?
Sony? Niponic? pelo gravador varias midias funcionam, mas nao esta
acontecendo isso.
Ja ate mandei restaurar os HDs, mas nada mudou.

ab

Adriane Puresa