[Mac-BR] Snow Leopard

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Domingo Novembro 22 05:43:41 PST 2009

Mario,

	O iDVD, no MacPro 2006, com Snow, está bem diferente no iMac 2008 com o Leopard. Os temas não estão funcionando direito. Existem temas em duplicidade, em cinza, solicitando o disco do iLife 09, você fornece o disco o tema é instalado, e ele realmente está na biblioteca mas não está disponível no programa. Fora isso o programa fecha repentinamente.
	O iMovie reproduz os videos com soquinhos.
	O Miyu apresenta um tarja preta na janela de importação de arquivos.
	O Safari só baixa arquivos se usar control-click, ou botão direito do mouse. O Firefox está normal.
	Speed Download não funciona no Safari. Firefox OK.
	Uma pasta contendo diversos arquivos de video simplesmente desapareceu enquanto eu exportava um DVD.
	Essa infelizmente é a minha experiência com o Snow Leopard.

	Quanto ao Windows 7, valeu a dica, o problema agora é conseguir outra cópia de 64 bits, de graça, na Microsoft, duvido que eles me deixem baixar agora que o programa está a venda.

Abs,

Roberto