[Mac-BR] - cabo

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Segunda Novembro 23 07:10:54 PST 2009

Mário Jorge,

Desculpe a ignorância, mas se entendi bem, necessito de um cabo HDMI. Eu já ligo um MacBook na tb via a entrada PC. Então, com esta configuração que vc está me passando, ele seria ligado na entrada HDMI e nao na entrada PC, é isso?

Obrigado,

Paulo