[Mac-BR] Fwd: Ajuda com Site da Receita Estadual

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Outubro 1 05:32:20 PDT 2009

Querida Neide:

Acabas de sentir na carne o poder do lado negro da força. Ontem passei
o dia lutando contra o site do BB que mudou subitamente e deixou todos
meus computadores descredenciados...

O "Senhor dos Portões" e' um capitalista selvagem que venceu por
praticas do tipo so' vendo minha cerveja se comprares meu guarana',
etc. e que passava gorjetas aos encarregados dos CPDs e governantes
diversos para impedir a concorrencia. Consta que ate' Reitores de
certas universidades ele os tinha nas mãos...

Em 1981 fui tetemunha da tentativa da Apple de vender tecnologia para
o Gov e da ingenuidade dos que decretaram a "reserva". Desculpe o
desabafo, mas choro ainda de pensar...

Enfim, tentaste usar o "User Agent" do Safari em "Internet Explorer"?
As vezes se consegue enganar o site do governo.

Boa sorte!