[Mac-BR] Ajuda com Site da Receita Estadual

Marcos Ferr‹ao macferrao em terra.com.br
Quinta Outubro 1 06:05:13 PDT 2009

Luiz Pellanda escreveu:
> Querida Neide:
>
> Acabas de sentir na carne o poder do lado negro da força. Ontem passei
> o dia lutando contra o site do BB que mudou subitamente e deixou todos
> meus computadores descredenciados...
>
> O "Senhor dos Portões" e' um capitalista selvagem que venceu por
> praticas do tipo so' vendo minha cerveja se comprares meu guarana',
> etc. e que passava gorjetas aos encarregados dos CPDs e governantes
> diversos para impedir a concorrencia. Consta que ate' Reitores de
> certas universidades ele os tinha nas mãos...

> [...]
Pellanda:

Apenas para constar, acesso o site do BB (via Safari) e não tive
qualquer problema de descredenciamento do meu iMac.
Em tempo, estou usando o Snow Leopard (instalado como atualização do SO
-por cima do 10.5.x-) com a última versão do Safari.

Saudações

Marcos
Rio de Janeiro - RJ