[Mac-BR] BB era: Re:Ajuda com Site da Receita Estadual

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Outubro 1 09:49:10 PDT 2009

On 01/10/2009, at 10:05, Marcos Ferr‹ao wrote:

> [...]
(...)

> Pellanda:
>
> Apenas para constar, acesso o site do BB (via Safari) e não tive
> qualquer problema de descredenciamento do meu iMac.
> Em tempo, estou usando o Snow Leopard (instalado como atualização do
> SO -por cima do 10.5.x-) com a última versão do Safari.
>
> Saudações

Aparentemente tem que ver com um prazo (indefinido) dos cookies do BB.
Não houve cristo que soubesse explicar, simplesmente tive que re-
credenciar todos. Consegui!

Mas o fone 4004001 passou o ddia dando sinal de ocupado, a Ouvidoria
derrubava o contato depois de eu informar haver numero de protocolo
(que e' condição para ir adiante...) e, finalmente, quando saio do
site e' isto que encontro:

home23,114,114,6,1,1,1
.bb
                                                                                                                                                                                                                                      "/>

em vez da homepage...

Se isso não e' o lado negro da força, então não sei o que e'.

Salute!