[Mac-BR] HD pro Macbook

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Segunda Outubro 5 16:11:12 PDT 2009

Lembro de uma vez ter comprado 10 HDs Fujitsu. Desses 10, 8 deram
problema.

A partir daí, nunca mais comprei dessa marca.

Na realidade, nesses meus 20 e poucos anos de informática, já passei
por tudo quanto é tipo de HD. Começando com os de 5MB, da época do PC-
XT. Alguns mais, outros menos. Mas o Seagate acho que foi o que eu
mais trabalhei, e os que deram menos problema, proporcionalmente.

Abraço,
Jorge