[Mac-BR] HD pro Macbook

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Segunda Outubro 5 17:23:16 PDT 2009

	Eu ia dizer isso!
	Tinha uma época q eu não podia ver Western Digital na minha frente!!!
Bah!! Tive 5... os 5 deram problema!!!
	Depois Fujitsu. Eu até apelidei de Fajutsu de tão porcaria q achava!
	Seagate pra mim sempre foi a melhor!!
	Tenho usado atualmente Samsung e não tive problemas... (espero
continuar não tendo) hehehehehe
--

  []'s,
     Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):