[Mac-BR] Apple Store - promoção estudantes

Bernardo Busatto busatto em gmail.com
Quinta Outubro 8 07:02:17 PDT 2009

Pq não paga frete? Pq seu equipamento é configurável? Pq tudo está em 12x?
Pq tem desconto à vista?

Pq abrir forte concorrência com a própria rede de distribuição,
canibalizando seu próprio mercado?

--
Bernardo Busatto