[Mac-BR] Apple Store - promoção estudantes

Theo Brazil brazil.tex em gmail.com
Sexta Outubro 9 11:47:27 PDT 2009

Ah, sim, e' verdade, obrigado pelo esclarecimento.

Entrei no site e parece que na pratica qqer um pode comprar com esse
desconto, nao? Poque mesmo sem ser estudante, posso estar comprando
pro meu filho, primo, parente etc.
Esta' certo tal raciocinio ou a Apple pede algum tipo de comprovacao?

Theo