[Mac-BR] Qual a diferença entre macbook 990LL/A e 990 BZ/A ?

Marcos A C Ferrao macferrao em terra.com.br
Sábado Outubro 10 05:39:59 PDT 2009

On 10/10/2009, at 02:14, André Imbuzeiro wrote:

> Estou querendo comprar um Macbook Pro aqui no Rio e tenho visto uma
> direfença de cerca de 500 reais entre o modelo MB990LL/A (mais
> barato) e o
> MB990BZ/A,
> mas não me está claro qual o difereça singificativa entre eles.
>
> Alguém sabe qual é a diferença? é layout de teclado, é clock, o quê?
>
> Qual me indicariam?

André:

Agora quanto aos modelos apresentados não vejo diferenças entre eles.
No site da Apple encontrei informações apenas para o modelo MB990LL/A.
O segundo modelo encontrei informações de configuração no site da Fnac
e não vi diferença entre eles. A diferença no codigo de modelos talvez
indique para a Apple apenas a procedencia da máquina já que a
configuração a principio é a mesma.

Bom feriado!

Marcos
Rio de Janeiro - RJ