[Mac-BR] Qual a diferença entre macbook 990LL/A e 990 BZ/A ?

Junior junior3d em gmail.com
Sábado Outubro 10 09:35:23 PDT 2009

André não sei se ajuda mas por exemplo meu IMac tem essa referencia no final
BZ/A e já o mesmo modelo mas vendido lá fora que tem no final LL/A mas os
dois são idênticos. Talvez possa ser que mude de um País (ou América Latina
etc..) para outro local...  Tô especulando hein ?
Abs

Junior