[Mac-BR] Qual a diferença entre macbook 990LL/A e 990 BZ/A ?

azeredo jlazer em terra.com.br
Sábado Outubro 10 13:56:20 PDT 2009

Em 10.10.09, Junior escreveu:
>André não sei se ajuda mas por exemplo meu IMac
>tem essa referencia no final BZ/A e já o mesmo
>modelo mas vendido lá fora que tem no final LL/A
>mas os dois são idênticos. Talvez possa ser que
>mude de um País (ou América Latina etc..) para
>outro local...  Tô especulando hein ?
>Abs
>
>Junior

A explicacao esta certa; as letras BZ/A e'  de Brazil.

Diferencas de preco no mesmo modelo, normalmente
sao por HD maior ou mais memoria.
Diferenca de velocidade e' outro modelo. No
exemplo citado MB990LL/A  e'  2.26Mhz e MB991LL/A
e' 2.53 Mhz.
Os 2.26Mhz originalmente veem com HD de 160GB/5400 rpm e 2Gb de Ram.
Os 2.53Mhz originalmente veem com HD de 250GB/5400 rpm e 4Gb de Ram.

Mas ambos sao configuraveis a pedido.

O meu proximo Macbook vou querer com HD SSD, que
sao 2x mais rapidos que os atuais 2,5"/7200, com
taxas de transferencia de 200MB/s sem picos.
Custam mais caro, e ainda estao limitados a
256GB, mas em breve deverao vir os de 500GB e os
precos cairao quando aumentarem a demanda e os
fornecedores.

um []
Azeredo