[Mac-BR] modo target: macbook sem firewire

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Domingo Outubro 11 12:57:34 PDT 2009

Mas o que me interessa não é dar boot, mas copiar um usuário de um mac pra outro. Eu tive três macbooks. Cada vez que comprava um novo, quando ligava pela primeira vez ele me perguntava se eu queria copiar o usuário de outro mac ou hd. Eu dizia que sim, de outro mac, e ele então mandava eu conectar o mac de origem em target mode pra passar os dados para o mac novo, de destino. Agora como que é esse processo nos macs sem firewire?

Haroldo