[Mac-BR] modo target: macbook sem firewire

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Outubro 11 13:02:54 PDT 2009

On Oct 11, 2009, at 4:57 PM, Haroldo Mauro Jr. wrote:

> Mas o que me interessa não é dar boot, mas copiar um usuário de um
> mac pra outro. Eu tive três macbooks. Cada vez que comprava um novo,
> quando ligava pela primeira vez ele me perguntava se eu queria
> copiar o usuário de outro mac ou hd. Eu dizia que sim, de outro mac,
> e ele então mandava eu conectar o mac de origem em target mode pra
> passar os dados para o mac novo, de destino. Agora como que é esse
> processo nos macs sem firewire?
>
> Haroldo

Haroldo,

Eu expliquei isso em outra mensagem.

Para os Macs sem Firewire - e repito que, exceto o MacBook Air nao ha
Macs em producao sem Firewire - o processo se da via rede.

Ou voce liga um cabo de rede entre os dois Macs, ou os dois Macs a uma
rede com fio, ou voce usa a rede sem fio. O Assisntente de Migracao -
ao ligar o Mac - avisa sobre tudo isso. Ja fiz uma migracao de um
MacBook 13, sem firewire. Eles agora tem firewire novamente.

abraco,