[Mac-BR] BUG feroz!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Outubro 14 06:31:26 PDT 2009

On Oct 14, 2009, at 10:27 AM, Esther Lobato wrote:

> Só que a Apple reconheceu haver um bug sério no Snow:
>
> http://news.cnet.com/8301-31021_3-10373064-260.html

Esther.

Da noticia:

"We are aware of the issue, which occurs only in extremely rare cases,
and we are working on a fix,"

"Estamos conscientes do problema que ocorre apenas em casos
extremamente raros......."

Advinhe em quais? Como disse: o logar como guest _nao_ esta
habilitado. Quem mexe nisso, muito provavelmente, mexe em outras
coisas. Tente habilitar guest na sua maquina dar login, criar uma
pasta no desktop, e dar logout. O OS vai dizer "vou apagar tudo!".
Bem, se o dono da maquina mexer na sua pasta de usuario logado como
guest pode ser que consiga apagar coisas do usuario, quica tudo.

abracos,