[Mac-BR] BUG feroz!

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quarta Outubro 14 06:45:05 PDT 2009

On 14/10/2009, at 10:31, Mario Jorge Passos wrote:

> Esther.
>
> Da noticia:
>
> "We are aware of the issue, which occurs only in extremely rare
> cases, and we are working on a fix,"
>
> "Estamos conscientes do problema que ocorre apenas em casos
> extremamente raros......."
>
> Advinhe em quais? Como disse: o logar como guest _nao_ esta
> habilitado. Quem mexe nisso, muito provavelmente, mexe em outras
> coisas. Tente habilitar guest na sua maquina dar login, criar uma
> pasta no desktop, e dar logout. O OS vai dizer "vou apagar tudo!".
> [...]

"Here are some summary points from the previous articles:
For affected systems, the problem seems to happen only when guest
accounts were enabled for login under Leopard before updating to Snow
Leopard
Guest accounts enabled in Snow Leopard work fine."
Aparentemente o problema e' de "passagem" - quem tinho o Gest Account
habilitado _antes_ de fazer o upgrade.

Aqui passei trabalho com o Snow, que me deixou sem o Quicken. Voltar
para tras foi uma ma' ideia: impede o uso do iPhoto e do iTunes, por
haver modificado as livrarias...

Ainda estou pensando o que fazer...

Enfim, o bicho nao e' tao feio...