[Mac-BR] Tecla zero Era: Re: teclados antigos - doação

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Quinta Outubro 15 14:03:18 PDT 2009

Olá Pellanda

Acredito que eu tenha a dita cuja. Preciso verificar na 'gaveta de
reposição' em casa, mas quase certeza de que tenho. Chegando em casa eu
verifico.

Grande abraço

--
Leandro Tuxo

EMAIL:leandro.tuxo em gmail.com <EMAIL%3Aleandro.tuxo em gmail.com>
MSN: tuxoborba em hotmail.com
GOOGLETALK: leandro.tuxo em gmail.com
PHONE: +55 48 8413.0514