[Mac-BR] teclados antigos - doação

Ulisses Moraes ulicelia em brturbo.com.br
Quinta Outubro 15 14:37:39 PDT 2009

Oi, Haroldo, tudo bem?

Eu teria interesse em dois deles, os mais antigos de preferência, para
dois dinossaros (II ci) que ganhei e que não têm teclado. Ocorre que
estou em Santa Catarina, longe pra burro daí... Não gostaria de te dar
trabalho. Mas se você topasse despachá-los para mim (sem custo para
você) eu os receberia com muito prazer.

Abração.

Ulisses