[Mac-BR] Sobre o 10.6.2

Ze' trambic em gmail.com
Sábado Outubro 17 06:59:37 PDT 2009

Realmente, Marcos, em confirmando esse numero que, pelo que sei, seria o
maior de todos os updates que tivemos até hoje o pessoal da Apple anda com a
"mao pesada, mas se ao menos resolver uma chatecao com minha rede AirPort*
(iMac, MacBook e iPod touch) ficarei satisfeito.
*Ela nao se sustenta por mais que alguns minutos e depois de algum tempo sou
obrigado a comandar restart para que funcione mais um tempinho... Ja' fiz
tudo o que pude imaginar (inclusive eliminacao de alguns arquivos .plist),
mas sem sucesso. Para complicar ainda mais, a falha e' do tipo intermitente.
No Leopard funcionava redondinho e agora, no X.6.1, me deparo com esse
aborrecimento que, espero, seja resolvido em breve.

[]s,

Ze' Carlos