[Mac-BR] Para piorar... Era: Re: Sobre o 10.6.2

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sábado Outubro 17 07:24:30 PDT 2009

E ainda por cima fez caca no Time Machine e fiquei sem mel nem
porongo... Fui repor via migration assistant    e...  - necas. entrou
por segundos e depois nao achava mais nada.

Estou tentando entrar direto no HD. Alguem com alguma dica?

Grazie!