[Mac-BR] Alguem pode me ajudar ? Problema Airport Macbook

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Sábado Outubro 17 08:43:10 PDT 2009

Marcio,

Isso nao e' problema com o Snow Leopard. Possivelmente a maquina
perdeu o IP. Tente configurar manualmente nas Preferencias do Sistema
usando DHCP.

Abs,

Roberto