[Mac-BR] Alguem pode me ajudar ? Problema Airport Macbook

Marcio Nardo marcio.nardo em gmail.com
Sábado Outubro 17 10:32:25 PDT 2009

Mesmo se ficar sem ip, não teria que aparecer as redes ao selecionar a
AirPort ? Quando clica-se no ícone AirPort, é como se não
encontrasse nenhuma rede.

Enviado de meu iPhone