[Mac-BR] Sobre o 10.6.2

Roberto Marques de Sousa rmsousa_turbo em pop.com.br
Sábado Outubro 17 08:51:56 PDT 2009

Desde o Tiger sempre tive problemas com os novos OS. Foram necessarias
algumas atualizacoes seja do OS seja dos programas que usava para tudo
ficar bem e dessa vez nao e' diferente, mas concordo com você, a Apple
está igualzinha a Microsoft.

Abs,

Roberto