[Mac-BR] Para piorar... Era: Re: Sobre o 10.6.2

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sábado Outubro 17 20:30:05 PDT 2009

On 17/10/2009, at 13:24, Ze' wrote:

> Pellanda,
>
> Fiz uma simulação com o HD externo (FireWire 800) que destinei para
> o Time Machine e consegui acessar as entranhas do dito via
> Backups.backupdb sem dificuldades. Acessei ate' mesmo a pasta
> System, porem nao tive a mesma sorte com aqueles folders ocultos
> como o Temporary, mas talvez aplicativos como FileXaminer (ele ja'
> me salvou de "boas") ou algum comando de Terminal (essa nao é a
> minha praia) isso seja possivel, se for o caso.

Grazie Ze'. Mas o problema e' que sumiu o "contiudo" como se diz em
Sampa. O Data Rescue, por exemplo, nao encontrou o que resgatar...

> Usando somente o Finder reconstitui' alguns arquivos que retirei
> daquele HD simplesmente arrastando para o desktop... Um chute: será
> que o seu HD, o do Time Machine, nao sofreu alguma mudança nos
> privilegios?

As tantas consegui ver e tentei arrastar: aos 240 mil arquivos com
promessa de mais de vinte e quatro horas de transferencia, desisti...

> Outro palpite e'que o seu HD pode estar "abrindo o bico". Sera' que
> aplicativos como DiskWarrior ou Data Rescue não ajudam?

Vou tentar o DiskWarrior pra ver.

> []s,

Outros!