[Mac-BR] Para piorar... Era: Re: Sobre o 10.6.2

Ze' trambic em gmail.com
Sábado Outubro 17 09:24:25 PDT 2009

Pellanda,

Fiz uma simulação com o HD externo (FireWire 800) que destinei para o Time
Machine e consegui acessar as entranhas do dito via Backups.backupdb sem
dificuldades. Acessei ate' mesmo a pasta System, porem nao tive a mesma
sorte com aqueles folders ocultos como o Temporary, mas talvez aplicativos
como FileXaminer (ele ja' me salvou de "boas") ou algum comando de Terminal
(essa nao é a minha praia) isso seja possivel, se for o caso.

Usando somente o Finder reconstitui' alguns arquivos que retirei daquele HD
simplesmente arrastando para o desktop... Um chute: será que o seu HD, o do
Time Machine, nao sofreu alguma mudança nos privilegios?

Outro palpite e'que o seu HD pode estar "abrindo o bico". Sera' que
aplicativos como DiskWarrior ou Data Rescue não ajudam?

[]s,

Ze' Carlos