[Mac-BR] copiar dvd do osx.6 em um winpc

André Carvalho arslonga em gmail.com
Domingo Outubro 18 17:07:28 PDT 2009

caros amigos,

estou com um pequeno problema. o leitor/gravador de dvd do meu macbook
pro deu pau, e não está lendo dvds. ganhei o mac osx.6 e não tenho
como instalá-lo porque o meu querido mac não le o dvd. alguém sabe
como faço para copiar o dvd para o ipod em um winpc? se eu fizer uma
imagem .iso no nero (minha mulher tem um laptop com win vista em casa)
consigo converter no mac essa imagem para dmg para conseguir restaurar
essa imagem em uma partição do meu hd para instalar o x.6?

se alguém tiver uma dica diferente, estou aberto a novas idéias.

ah, mandar arrumar o dvd não está na minha lista de prioridades
agora :-)

--
ars longa, vita brevis
www.andreod.com | www.flickr.com/ndrc | http://twitter.com/andreestaonline