[Mac-BR] Trocar HD do Macbook Pro 2.0

Kiko Ferraz kiko_f em terra.com.br
Domingo Outubro 18 20:11:00 PDT 2009

Galera,

	Comecei a ouvir "estalos" provavelmente advindos do HD do meu Macbook
Pro 15" de 2.0 Ghz (aquele da primeira geração). Ouço os estalos (sons
mecânicos mesmo, não "elétricos") logo que ele termina de carregar o
sistema, ou seja, assim que eu ligo a máquina.
	Ele não tá dando pau, mas imagino que logo logo o disco vai pro
espaço, então estou pensando em aproveitar e trocar ele por um maior.

	Existe alguma limitação no tamanho? Posso, por exemplo, colocar um HD
de 500GB desde que seja SATA 2,5"? Ou ele tem que ter no máximo 250GB
ou 320GB? O meu disco atual é de 160GB.

	Qualquer dica é bem-vinda.

	Abração e obrigado.

	Kiko