[Mac-BR] Onde fica[m] os icones?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Outubro 19 07:15:12 PDT 2009

On Oct 19, 2009, at 12:10 PM, Michel Messer wrote:

> Olá pessoal,
>
> Eu estou tentando dar uma personalizada no meu sistema,
> gostaria de saber onde posso por exemplo trocar as icones do meu HD
> pois fazendo do método de
> ir em get info e clicar na icone e dar maçã-c maçã-v não funciona
> nos HDs e nem e algumas icones dos
> hds externos firewire.
>
> Alguém pode dar uma dica?
>
> Abraços aos mac-amigos!

Michel,

Voce deve estar sem permissão de escrita nos HD's ou nos arquivos
invisiveis .DS_Store dos HD's. Os icones se trocam da maneira que voce
indicou - note que e' preciso selecionar o icone de destino na janela
de Get Info de origem e depois na de destino, mas se voce nao consegue
trocar deve haver algum problema. Voce consegue, por exemplo, colar o
icone do HD em uma pasta?

abraco,

Mario