[Mac-BR] Onde fica[m] os icones?

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Segunda Outubro 19 07:22:17 PDT 2009

Opa Mário,
Sim consigo, das pastas vão tudo bem, mas por exemplo,
eu fiz em um HD externo, ele trocou, mas quando eu montei ele outra vez
voltou a icone padrão. a do HD do sistema não troca,
simplesmente nada acontece.
E estou logado como admin.

2009/10/19 Mario Jorge Passos <mj em passos.net>

> On Oct 19, 2009, at 12:10 PM, Michel Messer wrote:
>
>  Olá pessoal,

> Michel,
>
> Voce deve estar sem permissão de escrita nos HD's ou nos arquivos
> invisiveis .DS_Store dos HD's. Os icones se trocam da maneira que voce
> indicou - note que e' preciso selecionar o icone de destino na janela de Get
> Info de origem e depois na de destino, mas se voce nao consegue trocar deve
> haver algum problema. Voce consegue, por exemplo, colar o icone do HD em uma
> pasta?
>
> abraco,

> [...]

Att.

Michel Messer
[Videografista, Artista 3D, Editor de vídeo]
[After Effects, 3D Studio Max, Modo 3D, Combustion, Photoshop, Premiere,
Finalcut]