[Mac-BR] Onde ficam os icones?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Outubro 19 07:27:01 PDT 2009

Michel,

Veja, no Get Info, na parte de permissoes, se voce tem permissao de
escrever no HD. No HD externo voce pode clicar em ignorar as
permissoes para este HD. No interno voce pode tentar duas coisas:

Jogar fora, via terminal, o arquivo .DS_Store. Em segundo lugar -
muito cuidado - se dar permissão de escrita no HD.

abraco,

Mario Jorge