[Mac-BR] Criar ZIP sem diretorios internos

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Segunda Outubro 19 19:54:59 PDT 2009

Guilherme, vc pode fazer da seguinte forma:
zip -r -z -9 nome_arquivo.zip nome_diretorio_a_ser_compactado

Os parametros:
-r (recursivo, percorre todos os subdiretorios)
-z (nao adiciona os subdiretorios, mas os arquivos que estao dentro deles
serao adicionados)
-9 (melhor taxa de compressao)

Ressalva: se existir arquivos com nome igual vai dar erro, ai vc vai
precisar adicionar o parametro -x seguido de uma lista de arquivos a serem
ignorados.

Testa no terminal e ve o resultado.

Abraco.

Pedro C. Silva