[Mac-BR] Péssima compra na AppleStore/BR

jpramalho em terra.com.br jpramalho em terra.com.br
Terça Outubro 20 08:51:13 PDT 2009

  BODY { font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:12px; }Se
a transportadora é ruim. O que falar do atendimento da AppleStore,
no seu 0800.
 Estou desde as 10 da manha, tentando falar na parte de reclamações
do 0800. O engraçado é que para comprar, o atendimento é
instantâneo, na reclamação nínguém atende.
 Fujam da AppleSore, esses caras estão de sacanagem com a gente,
acham que somos palhaços.
 Ramalho
 Araraquara/SP
 On Ter 20/10/09 13:15 , Pedro Silva peu.silva em gmail.com sent:
 Problema eh a transportadora. Rapidão Cometa de rapidao nao tem
nada. Um amigo meu, aqui da lista, comprou um mac mini nas americanas
e eles enviaram pela mesma transportadora. Demoraram um absurdo para
fazer a entrega.
 Quando eu comprei o meu macbook nas americanas, recebi a encomenda
antes do previsto, porque enviaram por outra transportadora.
 Abracos...
 2009/10/20 Mario Jorge Passos