[Mac-BR] Péssima compra na AppleStore/BR

João Henrique Borges joaohenriqueborges em yahoo.com.br
Terça Outubro 20 08:55:04 PDT 2009

Oi a todos.
Eu só tive problema, pequeno, com a FNAC, mas nada que impedisse outra
compra.
A propósito, Ramalho, eu também sou de Araraquara.
Onde você trabalha?

Até mais,
João Henrique
Araraquara - SP