[Mac-BR] IP AUTO-ATRIBUIDO - estou ficando louco com isso!!!

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Quarta Setembro 9 13:23:53 PDT 2009

Mas configurando o IP manualmente (o da rede), eu nao consigo acessar
arquivos na rede, nem screen sharing. E precisaria disso.

No caso, como eu configuraria pra poder navegar na rede interna E internet?

obrigado,

Francisco Pires