[Mac-BR] IP AUTO-ATRIBUIDO - estou ficando louco com isso!!!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Setembro 9 13:45:22 PDT 2009

On Sep 9, 2009, at 5:41 PM, Luiz F. O. Martins wrote:

> Xico,
>
> O que eu faria:
> 1) Desligar o Firewall dos Macs. Se o seu roteador cria uma NAT
> (rede interna), eles ja estao bastante protegidos
> 2) Usar o "Renew DHCP Lease" para tentar obter um novo IP e/ou ligar/
> desligar o AirPort no Mac para pegar um novo IP
>
> []'s
> LFOM

Concordo inteiramente com o Luiz que manter o Firewall levantado em
uma rede pessoal e' desnecessario. E, como no WIndows, so traz dor de
cabecas.

E volto a dizer: Nao comprem D-Link. E" muito ruim.

abraco,