[Mac-BR] IP AUTO-ATRIBUIDO - estou ficando louco com isso!!!

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Quarta Setembro 9 19:04:43 PDT 2009

	Pessoal, nao sei se eh o caso, mas vai meu relato!
	Tenho um D-Link WBR-2310, q funcionava perfeito com o note PC do meu
pai. Mas nos Mac's,
tanto no meu Macbook PRO de 15, como no Powerbook G4 12 da minha
noiva, dava pane, travava
a conexão, etc. Pra resolver, eu tinha que desativar o wi-fi dos mac's
e ativar de novo. Era um saco!!
	Tava a ponto de xingar a D-Link, de jogar fora o router. Até q um
amigo me deu uma dica: ele
me perguntou se eu usava WPA ou WPA2 e eu confirmei q usava WPA. Ele
pediu pra eu fazer um
teste, mudar pra WEP e tb desativar a opção de UPNP do router. Fiz
isso, meio incrédulo, confesso,
mas não é que funciounou?!?!?
	Nunca mais tive problema de conexão!! E olha que deixo ligado durante
a noite baixando
coisas!!
	Espero que seja o mesmo problema e consequentemente a mesma solução!
	Abraço!!!
--

  []'s,
     Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):