[Mac-BR] IP AUTO-ATRIBUIDO - estou ficando louco com isso!!!

Carlos Madureira madu.mac em gmail.com
Quarta Setembro 9 21:23:00 PDT 2009

Aproveitando o topico. Tenho um Linksys que funcionava
maravilhosamente ateh dias atras. Depois que usei ele com o hub para
um pczinho em conjunto com o wireless do meu macbook pro, simplesmente
nao consigo mais navegar na web. O mac acha ele no wireless, fica
conectado mas nao navega. Jah tentei reiniciar, resetar e nada.

Serah que eh o mesmo tipo de problema do amigo aih?

Resultado, como nao tenho utilizado muito meu mac longe do ponto de
rede, tenho deixado no cabo mesmo. E o router estah desligadao aqui do
lado.

Abracos,

Madu