[Mac-BR] IP AUTO-ATRIBUIDO - estou ficando louco com isso!!!

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Quinta Setembro 10 04:27:10 PDT 2009

Sim, mas é exatamente isso que acontece aqui. E no iPhone e Windows continua
navegando, o único que parava era o Mac. Era necessário desligar e ligar o
airport do mac pra voltar.
E não é problema do D-link. O meu Belkin acontecia o mesmo problema, até
troquei achando que era do roteador, mas para minha surpresa o problema
continuou.

abs

Francisco Pires