[Mac-BR] IP AUTO-ATRIBUIDO - estou ficando louco com isso!!!

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Quinta Setembro 10 04:34:10 PDT 2009

    Hmmm. Mas tu usa WPA ou WPA2 no D-Link?? Usava assim no Belkin tb??
    Experimenta mudar pra WEP com 128bits (senha de 13 caracteres) e desliga o uPNP.
  ----- Original Message -----
  From: Francisco Pires
  To: [Mac-BR]
  Sent: Thursday, September 10, 2009 8:27 AM
  Subject: Re: [Mac-BR] IP AUTO-ATRIBUIDO - estou ficando louco com isso!!!

  Sim, mas é exatamente isso que acontece aqui. E no iPhone e Windows continua navegando, o único que parava era o Mac. Era necessário desligar e ligar o airport do mac pra voltar.

  E não é problema do D-link. O meu Belkin acontecia o mesmo problema, até troquei achando que era do roteador, mas para minha surpresa o problema continuou.

  abs

  Francisco Pires