[Mac-BR] IP AUTO-ATRIBUIDO - estou ficando louco com isso!!!

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Quinta Setembro 10 05:44:57 PDT 2009

Eu tbm tenho a bosta (desculpem o termo, mas é mto ruim msm) de router wi-fi
Dlink e frequentemente perco a conexao e qdo desligo a conexao e tento
entrar novamente, ele simplesmente não conecta e pede que eu informe a senha
novamente, aí nesses casos só resetando o router mesmo. Só para lembrar, tem
um PC e um MAC nessa mesma rede, porém apenas eu perco a conexão.
Isso ainda ocorre e vou ver se testo essa parada de desabilitar o UPNP, se é
q sei como desligar isso. =P

Marcel Mauricio
Ciência da Computação - UECE
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa