[Mac-BR] Lexmark

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Sábado Setembro 12 17:56:02 PDT 2009

On 12/09/2009, at 15:05, Haroldo Mauro Jr. wrote:

> Alguem sabe me dizer se vale apena comprar essa impressora
> multifuncional pra usar com um Macbook Intel? Me interessei por que
> tem WiFi.
>
> Multifuncional X4690 3 em 1 c/ Conexão Sem Fio - Lexmark
>
> Haroldo

Haroldo

A Lexmark é uma boa marca, surgiu da IBM, passou pela Xerox e, agora
tem vida própria.
Pode ser uma boa compra se a relação custo/benefício for interessante
para você. Particularmente não gosto muito de multifuncionais. Não sei
se acontece com a Lexmark mas, toda vez que ligo a minha (Epson) ela
faz uma limpeza das cabeças de impressão mesmo se vou usar apenas a
função scanner. Gasta-se tinta sem nada imprimir. Bom, tomara que não
seja o caso da marca que escolheu.
Boa sorte!

Saudações

Marcos