[Mac-BR] Lexmark

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Domingo Setembro 13 00:19:37 PDT 2009

At 21:56 -0300 12/09/09, Marcos Ferrao wrote:

>Haroldo
>
>A Lexmark é uma boa marca, surgiu da IBM, passou pela Xerox e, agora tem vida própria.
>Pode ser uma boa compra se a relação custo/benefício for interessante para você. Particularmente não gosto muito de multifuncionais. Não sei se acontece com a Lexmark mas, toda vez que ligo a minha (Epson) ela faz uma limpeza das cabeças de impressão mesmo se vou usar apenas a função scanner. Gasta-se tinta sem nada imprimir. Bom, tomara que não seja o caso da marca que escolheu.
>Boa sorte!
>
>Saudações

> [...]

Marcos, eu também não gosto de multifuncionais, e só me interessei por essa por ter conexão sem fio. Na verdade o que eu preciso é só um scanner. Ao procurar scanner nas americanas.com me deparei com essa Lexmark sem fio. Como uma impressora colorida pode me ser útil também, pensei em comprar essa máquina. Existe scanner sem fio?