[Mac-BR] Bluetooth no iPhone 3G

Walter Luiz Rodrigues rodrigueswaluro em gmail.com
Segunda Setembro 14 11:06:16 PDT 2009

Amigos,

Estou levando uma surra do meu  iPhone 3G. para emparelha-lo aos meus
Mac Intel e  MacBook;
Alguem paciente poderia me informar o passo-a-passo ?
O que eu venho fazendo:
Habilito o Bluetooth tanto do iPhone como o dos computadores;
Em seguida me pedem uma chave que eu não sei gual é, pois nao me foi
dada a oportunidade de cria-la;
No iPhone, continua a bolinha girando aa procura daa rede e nada....

O interessante é  que eu tinha um celular da Motorola que emparelhava
com facilidade. Me pediam uma chave numerica que me era fornecida no
ato da identificacao da Rede e PRONTO;

E no iPhone,  que fazer ?

Grato

Walter