[Mac-BR] Bluetooth no iPhone 3G

secret_mail em me.com secret_mail em me.com
Segunda Setembro 14 11:25:14 PDT 2009

quando eu conectava celular bluetooth (nao Iphone) no computador sempre era pedida uma chave que eu digitava na hora e era qualquer coisa, nao existia uma chave pre-gravada... era criada na hora e esta chave tambem nao era uma senha ou coisa e tal, era so para identificar a conexao, depois disso sempre conectava automaticamente.
Acredito que no Iphone seja a mesma coisa, já que deve ser o mesmo principio, tanta ai qualquer coisa e depois nos fale.

---
Abraços.
VC