[Mac-BR] Bluetooth no iPhone 3G

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Segunda Setembro 14 15:29:34 PDT 2009

Walter,

Eu estou levando uma surra do meu iPod touch faz tempo!
Eu consegui emparelhá-lo ao MacBook (coloquei a senha 0000 em ambos os
aparelhos), porém, aparece como "não conectado" em ambos...
Sábado, tentei o mesmo processo entre meu iPod e o iPhone de uma
amiga: deu no mesmo...
Apreciaria se alguém decifrasse este mistério...

grata

Neide