[Mac-BR] Snow Leopard e Scanner HP Scanjet G2410 problema!

Luiz F. O. Martins lfom em pop.com.br
Quinta Setembro 17 20:48:07 PDT 2009

On Thu, Sep 17, 2009 at 11:53 PM "Estudio" <estudio em luizribeiro.com.br> wrote:
>Pessoa instalei o Snow Leopard (do zero), ja fiz o update pro 10.6.1...
>
> Minha impressora e Scanner Hp não funcionaram.
>
> Li no site da HP que a impressora realmente estava incompativel e eta
> semana o driver ja chegou (via software update mesmo).
> Mas sobre o Scanner nao encontrei nada, ja instalei, reinstalei,
> instalei pelo ultimo software do site da HP e nada.
> Ele nao é reconhecido no mac.
>
> Ta tudo plugado, ligado certinho, etc...
> Alguem tem alguma luz?
>
> HP Scanjet G 2410, Imac 3 Gb RAM, Snow 10.6.1

O Snow Leopard tem suporte a varios scanners, veja no site da Apple se o seu esta' incluso, e se tiver user o Software Update ou baixe a ultima versao dos drivers da HP para ele da Apple.

[]'s
LFOM