[Mac-BR] Snow Leopard e Scanner HP Scanjet G2410 problema!

Estudio estudio em luizribeiro.com.br
Quinta Setembro 17 21:00:36 PDT 2009

Luiz, do site da HP ja baixei o ultimo software/driver, mas ele jah
tem alguns anos...
Nao ha nada mas novo (ou eu nao achei pelas vias normais)

Nao encontrei a lista de compatibilidade no site da apple.
Via software update nao ha nada disponivel.

abraco,
Luiz